Registre a sua doação

Campanha de doação de sangue salva 2684 vidas

Postado em 19/10/2020

As doações de sangue não podem parar. Pensando nisso, em uma mobilização interna nos Centros Administrativos de SP, a #EuDouOSangue ofereceu uma infraestrutura adequada e segura para que os funcionários Santander realizassem doações de Sangue.

Com o apoio de inúmeros funcionários que se interessaram pela causa, divulgaram e doaram sangue, em apenas uma semana, a campanha interna conseguiu arrecadar sangue suficiente para salvar 2.684 vidas. Essas vidas representam todos os funcionários que apoiam e valorizam essa causa em todo o país.

Quer doar sangue? Conheça o hemocentro mais próximo de você.

Ou então, conheça alguns critérios para doar sangue.

Juntos com a Cufa pelo projeto “Mães da Favela”

Ainda falando sobre vidas, em uma maratona de 12 horas, a campanha de 2020 do Santander em parceria com a CUFA, realizou uma live de 12h para levantar doações para o projeto Mães de Favela. O valor arrecadado ainda foi dobrado pelo banco, finalizando assim com R$ 7,2 milhões.

O recurso será distribuído para cerca de 26 mil mulheres-chefes de família desses lares em todo o Brasil. Estima-se que cada uma delas é responsável por sustentar 4,2 pessoas, o que amplia o número de beneficiados para 109,2 mil. Conheça o projeto Mães da Favela em https://www.maesdafavela.com.br/ e sobre a CUFA e outras ações em https://www.cufa.org.br/.